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Excelência no Atendimento

Cód:

Reconhecido como Atividade Complementar.
R$ 120,00
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Conteúdo

O conteúdo será disponibilizado em um unico módulo com 6 aulas que expõe os principais aspectos para se alcançar a excelência no atendimento ao cliente.

  • Aula introdutória contendo o contrato pedagógico, que são as boas práticas esperadas para a realização do curso.
  • Aula 1: Tipos de clientes;
  • Aula 2: Cadeia de valor;
  • Aula 3: Como seduzir um cliente;
  • Aula 4: O comportamento do cliente;
  • Aula 5: Comunicação é tudo;
  • Aula 6: O Pós Venda.

Além das aulas, o aluno contará com uma apostila contendo os textos do curso, para acompanhá-lo para consulta no dia a dia de trabalho.

 

Objetivos

Ao finalizar o curso o aluno terá adquirido todas as competências necessárias para oferecer um atendimento diferenciado aos seus clientes internos e externos.

Metodologia

O conteúdo está organizado em video-aulas de no máximo 5 minutos sobre os principais aspectos e características do tema em questão e conta com uma apostila com os principais elementos apresentados nas Video-Aulas, para que seja um rico material de consulta no dia a dia do profissional.

Público Alvo

Empresas e profissionais interessados no estudo da excelência no atendimento aos clientes internos e externos. Principalmente voltado para profissionais que atuam nas operações de serviços, como hotéis, restaurantes, postos de gasolina, lojas de conveniência, etc.

Diferenciais

Curso Livre Profissionalizante, reconhecido como Atividade Complementar em cursos de graduação.

Carga Horária

4 horas